Em entrevista à tabloide britânico nesta terça, 20, vocalista da banda também disse que nunca foi um bom vocalista
Redação Publicado em 20/12/2011, às 14h58 - Atualizado às 15h19
O vocalista do grupo britânico Arctic Monkeys, Alex Turner, deu uma entrevista nesta terça, 20, em que disse que se esqueceu como fazer um grande hit e que nunca foi um bom vocalista. Falando ao tabloide The Sun, Turner afirmou que "nunca foi um cantor".
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
"Eu esqueci totalmente como fazer isso", disse Turner, sobre a composição de uma música de sucesso. "Eu não sei mais o que é. Estou em uma paisagem totalmente diferente, nos dias de hoje."
Turner ainda desmereceu suas capacidades de vocalista, dizendo que sempre teve dificuldades em cantar. "Tive de praticar isso e compor melodias era algo que não saía naturalmente", refletiu. "Eu estava mais confortável em escrever as letras. Eu ainda estou trabalhando nisso, mas acho que estou chegando lá com o lance de cantar."
O Arctic Monkeys, cujo último disco Suck It and See (2011) estreou no topo das paradas britânicas, não lança um single que chegue ao top 5 desde "Fluorescent Adolescent", canção do disco Favourite Worst Nightmare (2007). Das músicas de trabalho de Suck It and See lançadas até agora, a melhor colocada foi "Don't Sit Down 'Cause I Moved Your Chair", com o 28º lugar. "Brack Treacle" deve ser o próximo single do álbum.
A banda passará pelo Brasil em 2012, escalada como headliner do segundo dia do Lollapalooza Brasil. O festival acontece na cidade de São Paulo em 7 e 8 de abril.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições