Tia Vivian das primeiras três temporadas, Janet Hubert ainda disse que Alfonso Ribeiro, o ator de Carlton, “sempre foi puxa saco de Will [Smith]”
Redação Publicado em 30/03/2017, às 12h27 - Atualizado às 12h44
Na última terça, 28, o elenco de Um Maluco no Pedaço se reuniu, 20 anos após o fim da série. Após a grande repercussão da imagem, a atriz Janet Hubert, que foi a tia Vivian nas primeiras três temporadas da série e não estava presente na reunião, comentou sobre no Facebook dela.
“Eu sei que o Alfonso Ribeiro, desesperado por atenção da mídia, postou essa suposta foto de reunião”, ela escreveu. “As pessoas ficam me falando sobre isso. Ele sempre foi puxa saco de Will [Smith]. Nunca haverá uma verdadeira reunião de Um Maluco no Pedaço. Eu não tenho interesse em ver qualquer uma dessas pessoas dessa forma.”
Na reunião, além de Ribeiro, o ator de Carlton, e Smith, o protagonista, estavam Tatyana Ali, que interpretava Ashley; Karyn Parsons, a atriz de Hillary; Daphne Maxwell Reid, que atuou no papel da tia Vivian entre a quarta e sexta temporada; e Joseph Marcell, o mordomo Geoffrey.
Janet foi substituída por Daphne depois de três temporadas do sitcom, devido a problemas com Will Smith. No Instagram, Ribeiro ainda lamentou a morte de James Avery, que interpretava o tio Phil. "É sempre incrível passar uma tarde com a minha família de Um Maluco no Pedaço", ele escreveu. "Queria que James Avery ainda estivesse conosco para tornar isso completo." O ator morreu em 2013, em decorrência de complicações de uma cirurgia cardíaca.
O piloto de Um Maluco no Pedaço estreou na televisão norte-americana em setembro de 1990. A série teve seu fim após seis temporadas, em 1996. Veja as publicações do elenco reunido abaixo.
A post shared by Will Smith (@willsmithphotos) on
A post shared by Alfonso Ribeiro (@therealalfonsoribeiro) on
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja