Nas duas temporadas de Euphoria, Colman Domingo interpretou Ali; ator defendeu Sam Levinson e explicou jornada de trabalho na TV de Hollywood
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 27/11/2023, às 14h51
Intérprete de Ali nas duas temporadas de Euphoria, Colman Domingo se pronunciou sobre as denúncias de supostas brigas e polêmicas no set de filmagens. Segundo o ator, a história não se confirma e aproveitou para elogiar o trabalho de Sam Levinson, criador da produção.
Segundo informações do The Daily Beast de fevereiro de 2022, o segundo ano do seriado teria obrigado jornadas de trabalho de "15 a 17 horas." Questionado sobre o assunto durante entrevista ao The Independent, o ator falou sobre o modelo da própria indústria.
"Não vou invalidar a experiência [de ninguém]. Mas trabalhar na televisão exige muitas horas. Às vezes você trabalha até 14 horas por dia. E então você tem que ir para casa e se preparar. Você precisa realmente viver e trabalhar de uma forma muito metódica."
Muitos jovens atores podem não estar preparados para a tarefa ou não ter a mesma ética de trabalho.
"Estou neste negócio há 32 anos. Eu sei o que é trabalho duro. Então, quando ouvi esses relatos, pensei: 'De onde vem isso? Isso é apenas um dia normal de trabalho. Seja um profissional,'" continuou Colman Domingo. "Não há ninguém que destratará você no set de Euphoria. Sam Levinson é alegre, colaborativo e não poderia ser um defensor maior de seus atores."
+++LEIA MAIS: Euphoria: Sam Levinson dá pistas sobre o que esperar da terceira temporada
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer