A atriz participou da CCXP Worlds e falou sobre uma das cenas mais difíceis da série
Redação Publicado em 07/12/2020, às 11h03
Zendaya foi uma das convidadas especiais da CCXP Worlds e participou de um painel sobre a série Euphoria no último domingo, 6. Ao falar sobre os bastidores do sucesso adolescente, a artista revelou que chorou por horas para gravar uma cena da primeira temporada. (Via Omelete)
No seriado, a personagem Rue enfrenta diversos altos e baixos e, em certo ponto, implora para o traficante e amigo Fez entregar mais drogas para ela, contudo, ele nem mesmo abre a porta de casa para falar com a jovem e diz que não vai mais ajudá-la a conseguir substâncias.
“Lembro daquele dia como se fosse ontem. Parte porque foi um dia bem longo, eu fiquei lá fora chorando por, tipo, eu não sei, devem ter sido seis horas. Eu estava aterrorizada com aquela cena desde o momento que li, mas também empolgada. Era um momento poderoso no roteiro”, disse Zendaya.
+++ LEIA MAIS: Conheça Zendaya, estrela de Euphoria e a mais jovem vencedora do Emmy de melhor atriz
A atriz continuou: “Eu só queria fazer o melhor trabalho possível, mas também estava com medo, porque sei o que um momento daquele pede. Eu estava assustada e nervosa para saber se eu conseguiria lidar com aquilo naquele dia. E não foi fácil, não foi um dia fácil, mas eu tinha boas pessoas ao meu redor, então tenho muita sorte”.
Zendaya ainda comentou sobre o especial de Natal que foi lançado no último domingo, 4, e confessou que estava com saudades de interpretar Rue.
“O ambiente que criamos no set vem de cima, e faz você se sentir não apenas feliz de ir para o trabalho, mas também seguro. Sentimos que é um lugar seguro para explorar e realmente ir para esses lugares difíceis. Tive cenas difíceis e ouvi algumas fungadas vindo do set, o que significa que não sou só eu que estou na cena. Tenho uma equipe de pessoas indo para a cena comigo.”
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer