Álbum trará duas canções inéditas, além de releituras orquestradas e eletrônicas de músicas da banda
Rolling Stone EUA Publicado em 15/08/2017, às 14h48 - Atualizado às 16h01
O Evanescence irá reimaginar algumas das músicas mais populares da banda com a ajuda de uma orquestra no disco Synthesis. O trabalho, que ainda não ganhou data oficial de lançamento, deve chegar nos próximos meses e será o primeiro álbum lançado pelo grupo desde Evanescence (2011).
A vocalista e pianista Amy Lee se juntou ao produtor Will Hunt e ao compositor David Campbell (pai do cantor Beck) para regravar canções como “Bring Me to Life” acompanhadas por uma orquestra e combinadas a um fundo eletrônico. Além das releituras, o trabalho também trará duas faixas inéditas.
“Este é um projeto muito especial para mim. Nas nossas músicas existem tantas camadas a serem descobertas para além da bateria e da guitarra”, afirmou Amy em um comunicado. “Eu sempre quis que David Campbell trouxesse seus arranjos para as nossas canções. Essa ideia cresceu e decidimos refazê-las com a ajuda de uma orquestra, um fundo eletrônico elaborado e muita experimentação.”
No dia 14 de outubro, a banda dará início à Synthesis Live Tour. O giro pelos Estados Unidos segue até 19 de dezembro, com 28 datas confirmadas.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja