Um representante do ator afirmou que ele não tem envolvimento com o evento e que a imagem dele foi usada sem autorização
Redação Publicado em 31/10/2019, às 11h03
O Global Charity Initiative, evento beneficente para erradicar a pobreza, anunciou a presença do astro Keanu Reeves como convidado e vendeu ingressos a partir de US$ 1 mil, que prometiam a chance de ter um encontro com o ator. Porém, o ele não havia se comprometido em participar e nem mesmo sabia da existência da organização.
No pôster do evento, Revees aparece entre os atores Richard T. Jones e Chadwick Boseman. Junto com a imagem a organização escreveu: "Se junte à alguns dos melhores atores de Hollywood, como Chadwick Bosman - o nome foi escrito errado mesmo - e Keanu, humildes e amantes da humanidade e apoie a GCI para erradicar a pobreza".
Segundo o site Page Six, a atriz Eugenia Kuzmina compareceu ao evento para entregar um prêmio ao ator. Contudo, enquanto o evento ocorria, Reeves estava no supermercado Whole Foods, segundo um usuário do Twitter.
+++ Leia Mais: Keanu Reeves em Velozes e Furiosos 9? Roteirista responde
O representante do ator se pronunciou publicamente e afirmou que o artista não tem envolvimento com o evento. Ele comunicou: "[Reeves] não sabia de nada sobre o evento e não tem nenhuma filiação com essa organização. Usaram a imagem dele sem permissão."
Já Boseman, intérprete de Pantera Negra, compareceu ao evento e tirou diversas fotos com o responsável da Global Charity Iniciative, Gershom Sikaala. O representante da instituição não se pronunciou sobre o caso.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja