Cinema dos EUA disse não ser responsável, mas devolveu dinheiro dos clientes
Redação Publicado em 24/10/2019, às 15h24
O evento de comemoração dos 25 anos de Friends criado pela Warner Bros. decepcionou diversos fãs no mundo todo, e fez com que cinemas dos EUA reembolsassem alguns de seus clientes insatisfeitos com o conteúdo.
A comemoração, criada pela Warner e divulgada em vários países, prometia passar um especial no qual, além de alguns dos episódios mais marcantes da série, haveria cenas exclusivas, erros de gravação e entrevistas nunca vistas antes.
+++ LEIA MAIS: Os 7 piores episódios de Friends, segundo o público [LISTA]
Porém, o que os fãs de Friends viram nas telonas dos cinemas foram materiais disponíveis na internet há anos. Zoey Ivory, uma jornalista dos EUA, usou o Instagram para desabafar sobre a decepção: “as únicas imagens ‘nunca vistas antes’ eram tipo cinco minutos de comerciais para a E! que basicamente mostravam Jennifer Aniston servindo café (uau, chocante!),” escreveu.
O cinema se desculpou com ela e com as outras pessoas que estavam lá, e chegou a devolver o dinheiro dos ingressos, mas afirmou que não é, realmente, culpa deles, pois o evento foi definido pela Warner Bros. de modo padronizado.
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'