O ator escocês e a esposa, Mary Elizabeth Winstead, trabalharam juntos em A Gentleman in Moscow
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 20/03/2024, às 17h52
Gravar cenas íntimas com o cônjuge é uma tarefa mais fácil? Talvez não para o casal Ewan McGregor e Mary Elizabeth Winstead. Em entrevista ao Radio Times, o ator escocês falou sobre a experiência de contracenar com a esposa em A Gentleman in Moscow (2024). Ele revelou que os dois contavam com um coordenador de intimidade para as cenas de sexo.
“Ainda é necessário, porque também se trata da equipe”, disse McGregor. “E é estranho ficar nu na frente das pessoas, é estranho ser íntimo na frente das câmeras," disse o ator. “Se você estivesse fazendo uma cena de dança, teria um coreógrafo”, acrescentou. “É uma parte importante do trabalho agora, porque é algo que o diretor e os atores encontram no meio.”
+++LEIA MAIS: Obi-Wan Kenobi bate recorde no Disney+
Para McGregor, também é importante que as produções contratem coordenadores de intimidade porque, no passado, uma jovem atriz — com idade semelhante à de sua filha Esther, de 22 anos — pode ter se sentido pressionado a atuar em cenas “desnecessárias”.
“Minha filha tem 22 anos. Se um diretor famoso e mais velho for até uma jovem de 22 anos e disser: 'Quero que você fique nua nesta cena', essa atriz pode pensar: 'Oh, meu Deus, eu tenho para fazer isso, minha carreira pode depender disso'”, disse McGregor. “E então, cinco anos depois disso, ela poderia olhar para trás e dizer: 'Eu gostaria de não ter feito isso. Por que estou nua nessa cena? É desnecessário.'”
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer