Músico deixou a banda e agora dedica a vida a fazer séries sobre alienígenas
Redação Publicado em 18/03/2019, às 19h49
Tom DeLonge deixou de ser o guitarrista do Blink-182 em 2015, e desde então tem se dedicado a hobbies que são, literalmente, de outro planeta.
O músico desenvolve atualmente uma minissérie documental de seis episódios para o History Channel sobre alienígenas. No ano passado, o guitarrista também se dedicou à temática ao lançar Strange Times para o TBS. Seu objetivo é provar que seres do espaço são reais. Por isso, se dedica a estudos e entrevistas.
Mark Hoppus, ex-companheiro de banda, conversou com o Pedestrian.TV e afirmou que torce para que os projetos do colega deem certo. “Acho que o Tom está muito feliz fazendo isso [...] E ele dedicou boa parte da vida dele a OVNIs e muito tempo e energia perquisando o assunto e ouvindo as pessoas falarem, e falando disso também, e seria horrível se ele não tivesse a chance de ir pro espaço e ver por ele mesmo.”
O atual vocalista do Blink-182 também falou um pouco sobre a dissolução da banda, e revelou que não fala com DeLonge há cerca de dois anos, mas apesar disso, está tudo bem. “Não tem ressentimentos nem animosidade ou brigas: ele está fazendo as coisas dele e nós as nossas”, garantiu.
Enquanto Tom estuda aliens, Mark finaliza um novo disco para o Blink-182 e lança seu novo projeto, Simple Creatures, ao lado de Alex Gaskarth, do All Time Low.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja