“Parecia que o abuso que sofri simplesmente não acabou”, disse Grace Jabbari; ator está sendo processado por violência doméstica
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 08/12/2023, às 13h42
A ex-namorada do ator Jonathan Majors, Grace Jabbari, falou pela primeira vez sobre o relacionamento que viveu com o astro da Marvel. Ela declarou que queria “ajuda” para sair com segurança do relacionamento com o ator, mas também queria protegê-lo quando ele foi preso em março, após supostamente empurrá-la em um carro na noite que antecedeu a prisão.
“Eu queria dizer: 'me ajude, por favor'”, disse Jabbari, chorando, num tribunal de Nova Iorque durante o julgamento de Majors por violência doméstica. “Mas tive medo de fazer isso. Eu aludi a isso da maneira mais segura que achei possível. Eu ainda o amava, era tão confuso e não queria colocá-lo em apuros.”
+++LEIA MAIS: Marvel considera trocar Kang por Doutor Destino em universo cinematográfico, diz site
Essa é a primeira vez que a mulher comparece ao tribunal. O julgamento de Majors foi adiado algumas vezes e entre os desdobramentos, uma investigação da Polícia Metropolitana de Londres em relação ao ator foi iniciada. Ela conta que no dia em que a polícia foi chamada — pelo próprio ator — após ela ter sido encontrada no chão, “precisava desesperadamente de ajuda, [para] alguém só para me tirar de lá”, mas sabia que Majors “não confiava na polícia e no que eles fariam para ele como um homem negro, e eu não queria colocá-lo nessa situação.”
“Eu pude ouvir Jonathan na sala ao lado”, disse Jabbari ao tribunal. “Então, eu não queria dizer exatamente o que aconteceu, mas também vi isso como um momento para ter um pouco de ajuda para sair do relacionamento.” Durante seu depoimento, a moça detalhou o abuso que sofreu durante o relacionamento com o ator, que durou dois anos.
+++LEIA MAIS: Jonathan Majors: caso de violência doméstica passa a envolver polícia de Londres
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer