- Kehlani (Foto: Dia Dipasupil/Getty Images)
Batalha judicial

Ex de Kehlani pede guarda da filha e alega que cantora faz parte de culto

Em declaração, a cantora disse que 'Sempre tomei muito cuidado para garantir que mina filha permanecesse protegida e segura'

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 07/08/2024, às 14h44

A cantora e compositora norte-americana Kehlani está enfrentando uma batalha judicial contra o ex-parceiro, Javaughn Young-White, que acionou a justiça para pedir custódia da filha do ex-casal, Adeya, de cinco anos. Ele ainda alegou que a artista faz parte de uma "seita."

Em uma declaração publicada nos stories do Instagram na terça, 6, Kehlani classificou a descrição do caso feita pela mídia como "incrivelmente dolorosa, imprecisa, inapropriada e simplesmente falsa".

Kehlani has released a statement regarding the allegations made by the father of her child:

“I strongly deny any claims that I put my child in harm’s way, or left my child alone with anyone deemed dangerous or unsafe.” pic.twitter.com/VTxvIb1HzD

— Pop Crave (@PopCrave) August 7, 2024

+++LEIA MAIS: Kanye West vende mansão sem janelas em meio a penhora e processo na Justiça

O próprio Young-White foi às redes sociais para dizer que uma versão "factualmente incorreta" de seu pedido de custódia foi publicada pelo TMZ, e que ele não precisava "pintar uma imagem injusta da genitora para que meus sentimentos justificáveis ​​fossem respeitados pelo tribunal."

 

Nos documentos originais do processo — divulgados pela ​ People e The Cut — incluem alegações de que Kehlani fazia parte de um culto cujo líder tinha "numerosas acusações por cometer agressão sexual" e que eles convenceram a artista a não permitir que Young-White visse seu filho.

+++LEIA MAIS: Acusadora de Marilyn Manson quebra o silêncio: "o medo não me controla mais"

O processo ainda inclui alegações de que o genitor descobriu que o líder do grupo estava realizando "rituais religiosos" na criança, e que Young-White havia sido "fisicamente contido e ameaçado por membros do 'culto'" quando tentou pegar sua filha.

Kehlani encerrou sua declaração dizendo que iria “tomar espaço” para o bem-estar dela e de Adeya e que lidaria com o assunto em particular. “Obrigada pelo apoio e por respeitar nossa privacidade”, ela escreveu. “Não farei mais comentários e deixarei que o devido processo legal aconteça.”

+++LEIA MAIS: FKA Twigs nega pedido de de acesso de Shia LaBeouf a registros privados

custódia kehlani culto Adeya Javaughn Young-White

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja