- Kehlani (Foto: Dia Dipasupil/Getty Images)
Batalha judicial

Ex de Kehlani pede guarda da filha e alega que cantora faz parte de culto

Em declaração, a cantora disse que 'Sempre tomei muito cuidado para garantir que mina filha permanecesse protegida e segura'

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 07/08/2024, às 14h44

A cantora e compositora norte-americana Kehlani está enfrentando uma batalha judicial contra o ex-parceiro, Javaughn Young-White, que acionou a justiça para pedir custódia da filha do ex-casal, Adeya, de cinco anos. Ele ainda alegou que a artista faz parte de uma "seita."

Em uma declaração publicada nos stories do Instagram na terça, 6, Kehlani classificou a descrição do caso feita pela mídia como "incrivelmente dolorosa, imprecisa, inapropriada e simplesmente falsa".

Kehlani has released a statement regarding the allegations made by the father of her child:

“I strongly deny any claims that I put my child in harm’s way, or left my child alone with anyone deemed dangerous or unsafe.” pic.twitter.com/VTxvIb1HzD

— Pop Crave (@PopCrave) August 7, 2024

+++LEIA MAIS: Kanye West vende mansão sem janelas em meio a penhora e processo na Justiça

O próprio Young-White foi às redes sociais para dizer que uma versão "factualmente incorreta" de seu pedido de custódia foi publicada pelo TMZ, e que ele não precisava "pintar uma imagem injusta da genitora para que meus sentimentos justificáveis ​​fossem respeitados pelo tribunal."

 

Nos documentos originais do processo — divulgados pela ​ People e The Cut — incluem alegações de que Kehlani fazia parte de um culto cujo líder tinha "numerosas acusações por cometer agressão sexual" e que eles convenceram a artista a não permitir que Young-White visse seu filho.

+++LEIA MAIS: Acusadora de Marilyn Manson quebra o silêncio: "o medo não me controla mais"

O processo ainda inclui alegações de que o genitor descobriu que o líder do grupo estava realizando "rituais religiosos" na criança, e que Young-White havia sido "fisicamente contido e ameaçado por membros do 'culto'" quando tentou pegar sua filha.

Kehlani encerrou sua declaração dizendo que iria “tomar espaço” para o bem-estar dela e de Adeya e que lidaria com o assunto em particular. “Obrigada pelo apoio e por respeitar nossa privacidade”, ela escreveu. “Não farei mais comentários e deixarei que o devido processo legal aconteça.”

+++LEIA MAIS: FKA Twigs nega pedido de de acesso de Shia LaBeouf a registros privados

custódia kehlani culto Adeya Javaughn Young-White

Leia também

Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições


Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral