Mais tarde, Min Ah publicou um relato sobre a tentativa de suicídio no Youtube, segundo revista
Redação Publicado em 16/07/2020, às 08h00
A cantora Min Ah, ex-integrante do grupo de k-pop ILUV, fez um post de despedida no Instagram e tentou cometer suicídio nesta quarta-feira, 15, segundo informações do AllKPop reproduzidas pelo Uol.
A artista enfrenta uma longa batalha contra a gravadora WKS ENE, responsável por administrar a carreira do grupo. Segundo Min Ah, a empresa cometeu bullying, que causou insônia, perda de apetite e peso - k-idol chegou a pesar 36 quilos, segundo a revista Quem.
O comportamento da WKS ENE foi confirmado por outra integrante do ILUV, Ga Hyun, e, então, Min Ah conseguiu deixar o grupo e quebrar o contrato de exclusividade com a gravadora por meio de uma ação judicial.
Recentemente, a cantora revelou que a empresa pediu para ela manter silêncio sobre o bullying. A k-idol, que também lida com problemas de saúde mental, exigiu um pedido de desculpas público, mas não foi atendida.
Após compartilhar a postagem de despedida na rede social, a artista se dirigiu até a ponte do Rio Han. Contudo, um policial impediu o suicídio. No momento que esta nota foi escrita, Min Ah já tinha deletado a publicação.
+++ LEIA MAIS: Blackpink bate 5 (pois é, 5) recordes do Guinness de uma só vez; conheça
De acordo com a revista Quem, a cantora publicou um relato sobre o ocorrido no Youtube, o qual foi traduzido por fãs.
“Eu fui para o rio Han Gang ao amanhecer e estava pensando em coisas ruins. E um policial me salvou. Muito obrigada, policial, que é primo do Taemin, do SHINee. Obrigada por confortar minha mãe. Eu vou dizer obrigado quando eu estiver melhor”, falou Min Ah.
A artista ainda deixou um recado para os “autores” e disse: “Eu estou tão angustiada por causa de vocês. Por favor, parem. Eu vou descansar um pouco e voltar quando estiver melhor”.
+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja