Diarra Sylla, ex-integrante do Now United, afirma que foi deixada sozinha em hospital por uma semana
Redação Publicado em 30/09/2022, às 13h59
Diarra Sylla, ex-integrante do Now United, afirmou que foi deixada sozinha no hospital por uma semana pela equipe do grupo. Em entrevista para o site Holly Wire, Sylaa explicou que saiu da formação em 2020 também por episódios de racismo.
"Eu desmaiei no palco durante um show no Brasil, e fui levada ao hospital, acordei lá e tive que ficar lá por cerca de uma semana, porque fui diagnosticada com úlcera e anemia, por não estar me hidratando, nem comendo direito e trabalhando demais. Quando isso aconteceu, eles só saíram e continuaram a fazer a turnê. Eu fiquei lá sem um responsável legal, sendo que era menor de idade, e tive que cuidar de todas as minhas despesas médicas", disse a artista.
+++LEIA MAIS: Teoria bizarra aponta que Moana estava morta durante todo o filme da Disney; entenda
A cantora franco-senegalesa afirmou também que tinha um de acordo de “não divulgação” e por isso não podia falar sobre seus motivos da saída. De qualquer forma, ela lembra que foi um momento muito difícil.
“Eu não estava sendo tratada da mesma maneira que os outros”, disse ela
Quando Dyarra resolveu falar sobre as suas insatisfações, ela não foi bem recebida pelos executivos.
“A maioria das pessoas não gosta quando você decide falar por si“, diz ela.
Any Gabrielly, integrante brasileira do Now United, irá seguir carreira solo agenciada pelo criador do Now United, Simon Fuller. Em entrevista exclusiva, Any explica o principal motivo da decisão.
Eu escutei minha intuição e ainda bem que tiveram pessoas que confiaram em mim. Eu amadureci muito durante os anos no Now United, e agora eu queria poder ter mais liberdade, por mais que eu fosse feliz com o que eu fazia, eu queria explorar outras áreas como artista.
Gabrielly tem 19 anos e além de sua passagem pelo Now United, coleciona trabalhos como atriz, dubladora e programas de TV. Ela explica que preparou a saída do grupo durante um ano e que está em busca uma nova identidade que reflita seu amadurecimento como artista.
É um processo de redescoberta, estou aberta para o mundo, eu amo o Now United, mas quero me apresentar de outra forma e transmitir uma mensagem sobre quem eu sou hoje e o que quero ser (...) vou seguir trabalhando duro como sempre fiz, com graciosidade, sendo gentil, respeitando todos e sempre me divertindo."
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'