007 - Sem Tempo para Morrer será a despedida de Daniel Craig após 14 anos de atividade
Redação Publicado em 06/04/2020, às 14h46
George Lazenby, ex- ator de James Bond que estrelou em 007 A Serviço Secreto de Sua Majestade (1969), contou que prefere ver uma atriz dando vida ao agente nos próximos filmes da franquia.
Para Lazenby, quem poderia assumir o cargo de Daniel Craig seria uma mulher e inclusive, escolheu Margot Robbie de Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação Da Arlequina para o papel.
"Eu preferiria ver uma mulher na tela do que um homem, por isso pode ser uma boa ideia ter uma mulher como James Bond...Jane Bond. Por que não?", falou.
+++ LEIA MAIS: Arte de fã substitui James Bond de Daniel Craig por Henry Cavill; veja
Ele continuou: "Há uma atriz australiana aqui que eu estava vendo na televisão hoje, Margot Robbie. Ela seria boa. Ela é corajosa. Ela aparece como se estivesse muito confiante... Se você conseguir, as pessoas vão acreditar em você."
Além de Robbie, o ator sugeriu que os produtores podem recorrer às artes marciais para encontrar uma agente Bond: "Há lutadores do UFC (Ultimate Fighting Championship) que são mulheres. Elas são capazes."
Curiosamente, em 2018 ao The Sun, Lazenby se opôs à ideia de uma mulher 007: "Eu não poderia me importar menos [se houver um Bond feminino]. Se você bater em uma mulher, você será preso para que não funcione."
Após mais de 14 anos de atividade, 007 - Sem Tempo para Morrer será a despedida de Daniel Craig ao papel de James Bond. O filme estrearia no Brasil no dia 9 de abril de 2020, mas foi adiado devido à pandemia de coronavírus.
+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer