Blake Fielder-Civil engasgou com o próprio vômito após suposta overdose de bebidas alcoólicas e drogas
Redação Publicado em 09/08/2012, às 11h13 - Atualizado em 29/08/2012, às 12h39
Na última sexta-feira, 3, Blake Fielder-Civil, ex-marido de Amy Winehouse, teve um colapso após uma suspeita de overdose de bebidas e drogas, informou Sarah Aspin, atual namorada dele, ao tabloide The Sun. Fielder-Civil, de 30 anos, foi levado ao hospital com falência múltipla de órgãos e colocado em coma induzido em um hospital de Dewsbury, West Yorkshire.
Segundo Sarah, ele havia saído para beber com um amigo no dia anterior. Ela, que é mãe de Jack, filho de 15 meses do casal, suspeita que ele tenha ingerido alguma droga. Os dois se conheceram há três anos em uma clínica de reabilitação.
“Os médicos disseram que não têm um prognóstico e que colocaram ele em coma para ajudá-lo e devido a uma infecção. Estou rezando para ele sobreviver, mas tenho que me preparar para caso de ele nunca acordar”, disse Sarah. Ela ligou para os médicos após ter encontrado Fielder-Civil engasgando na cama. Os médicos afirmaram que ele havia engolido a língua e se engasgado com o próprio vômito.
O pai de Amy Winehouse, Mitch, pediu aos fãs para orarem pelo ex-marido da filha. Nesta quinta-feira, 9, ele escreveu no Twitter: “Terríveis notícias sobre Blake esta manhã. Lembrem que Amy o amava. Vamos rezar pela recuperação dele”.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja