Blake Fielder-Civil vai entrar na justiça para solicitar uma parte do legado deixado pela britânica
Redação Publicado em 30/07/2019, às 10h23
Oito anos depois da morte de Amy Winehouse, uma das artistas mais estonteantes do século 21, o seu ex-marido, Blake Fielder-Civil divulgou que vai entrar na justiça para exigir um milhão de libras (cerca de 4.6 milhões de reais) da herança da cantora.
Ao tomar conhecimento sobre a ação, a família de Amy reforçou que Blake "não merece nada da herança". Segundo o jornal The Sun, uma fonte próxima afirmou que "ele é uma pessoa que gastou muito do dinheiro da Amy enquanto eles estavam juntos e passou muito tempo do casamento na prisão, só trazendo dor para todo mundo. Dar a ele mais um centavo seria muito", concluiu.
Com 27 anos, a cantora britânica deixou um imenso legado musical com apenas dois discos de estúdio, sendo eles Frank, em 2003, e Black To Black, em 2006. O segundo em questão, foi o retrato do talento de Amy e marcado pelos conflitos da sua separação com Blake.
O álbum rendeu à ela o posto da artista feminina britânica mais premiada em uma única edição do Grammy e se tornou o disco mais vendido do século 21.
A cantora foi encontrada morta no dia 23 de julho de 2011, em Camden Town, no norte de Londres e a investigação concluiu como uma morte acidental por ingestão de álcool depois de um período de abstinência.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral