Blake Fielder-Civil vai entrar na justiça para solicitar uma parte do legado deixado pela britânica
Redação Publicado em 30/07/2019, às 10h23
Oito anos depois da morte de Amy Winehouse, uma das artistas mais estonteantes do século 21, o seu ex-marido, Blake Fielder-Civil divulgou que vai entrar na justiça para exigir um milhão de libras (cerca de 4.6 milhões de reais) da herança da cantora.
Ao tomar conhecimento sobre a ação, a família de Amy reforçou que Blake "não merece nada da herança". Segundo o jornal The Sun, uma fonte próxima afirmou que "ele é uma pessoa que gastou muito do dinheiro da Amy enquanto eles estavam juntos e passou muito tempo do casamento na prisão, só trazendo dor para todo mundo. Dar a ele mais um centavo seria muito", concluiu.
Com 27 anos, a cantora britânica deixou um imenso legado musical com apenas dois discos de estúdio, sendo eles Frank, em 2003, e Black To Black, em 2006. O segundo em questão, foi o retrato do talento de Amy e marcado pelos conflitos da sua separação com Blake.
O álbum rendeu à ela o posto da artista feminina britânica mais premiada em uma única edição do Grammy e se tornou o disco mais vendido do século 21.
A cantora foi encontrada morta no dia 23 de julho de 2011, em Camden Town, no norte de Londres e a investigação concluiu como uma morte acidental por ingestão de álcool depois de um período de abstinência.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja