Pelo Instagram, Vic Carvalho fez denúncias de agressão, perseguição e violação de privacidade
Redação Publicado em 02/01/2021, às 10h42 - Atualizado às 10h59
O músico Mario Apocalypse do Nascimento, conhecido como Hot da dupla de rap mineira Hot e Oreia, foi denunciado por manter um relacionamento abusivo com a ex-namorada, a influenciadora digital Vic Carvalho. O assunto tomou as redes sociais nesta sexta-feira, 1, e chegou ao trending topics.
Os relatos feitos por Vic Carvalho apontam casos de agressão, perseguição e violação de privacidade praticados por Hot. Em sua conta no Instagram, ela disse que o músico espionava o seu celular enquanto dormia e, ao encontrar mensagens antigas, "tinha acessos de raiva, batendo todas as portas" da casa.
De acordo com Vic, o rapper a agrediu em um desses acessos de raiva. Quando ela tentou filmar a situação, ele chegou a quebrar uma porta, jogá-la no chão e prensou a sua cabeça na parede na tentativa de tomar o celular de suas mãos. Ele também a ameaçava dizendo que ia expor a vida dela na internet.
+++LEIA MAIS: Quem são Hot e Oreia? Conheça a dupla mineira que une o teatro ao rap
No desabafo, a influenciadora também relatou uma atitude de perseguição em que Hot ficava a esperando na porta da casa dela, chegando a entrar na residência. Em outro momento, contou que o rapper rotulava a ex-namorada de "doente obcecada", mas não cortou relações com a mulher e fez uma música para ela.
“A incoerência de chamar a ex que ele traiu de doente obcecada e nunca cortar relações com ela, inclusive, nutrir o sentimento fazendo música explicitamente direcionada a ela, enquanto ela estava tentando sair desse processo. A incoerência de terminar comigo porque eu tomei cerveja em uma reunião de trabalho, enquanto ele podia virar noites bebendo em outra cidade em nome do trabalho. A incoerência de reclamar de eu trabalhar para marca x, de achar que o dono estava me mascando, e depois fazer parceria com a mesma marca”, desabafou ela.
Na denúncia, Vic ainda revelou que o ex-namorado fez uso do auxílio emergencial, do governo federal, para comprar um videogame Playstation 4, sendo que, segundo ela, ele não precisava da renda extra, já que acumulou dinheiro fazendo peças teatrais ocasionalmente.
Vic e Hot estão esperando um filho, mas a gravidez não a impediu de expor o relacionamento abusivo e dar fim ao namoro. A gota d'água aconteceu na noite de réveillon, quando Hot decidiu ir sozinho a uma festa em meio à pandemia do coronavírus. Ela, grávida, pediu para que ele não fosse, mas não adiantou.
Ao final, Vic afirmou a sua posição e criticou a postura que o músico apresenta nas redes sociais e nos palcos, mostrando que é totalmente oposta a da vida real: "Hoje tenho um motivo maior para bancar a minha vontade de sair disso: minha filha será criada para não engolir essas situações de homem nenhum, qualquer que seja a reputação e a casca de desconstruído que ele carregue”.
Confira abaixo o relato de Vic, publicado pelo Gossip do Dia:
Em resposta, Hot se manifestou pelo stories do Instagram confirmando o caso: "Sim, eu não tive um relacionamento saudável. Sim, eu fui abusivo em vários momentos. Sim, eu não sou desconstruído. Sim, eu não desconstruí muita coisa que canto e que, de alguma forma, dissemino".
O músico finalizou: "Não quero me defender aqui. Não é isso. Quero pedir desculpas a todas as pessoas que se decepcionaram, todas as pessoas que acompanham o meu trabalho, amigos e família, e principalmente a Vic por ter chegado a esse ponto".
Confira abaixo:
+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja