O ator participará dos episódios de Crise nas Infinitas Terras, que tem previsão de estreia para o dia 8 de dezembro
Redação Publicado em 19/09/2019, às 20h34
Tom Welling, conhecido por ser o Superman na série Smallville voltará ao papel do herói depois de oito anos. O ator participará do próximo crossover do Arrowverse.
Welling fará uma participação especial nos episódios das séries baseadas nos personagens da DC. O produtor do programa Arrow, Marc Guggenheim falou sobre a importância da volta do ator para o mundo dos heróis em entrevista ao site norte-americano Deadline.
+++ LEIA MAIS: Superman pode voltar ao cinema no filme da Supergirl, diz site
“Pelos últimos oito anos, Arrow chegou onde chegou por ter se apoiado nos ombros de Smallville. É simples: não haveria Arrow, e portanto não haveria Arrowverse, sem aquela série”, disse o produtor.
A novidade é que Welling não será o único ator a interpretar o herói nos episódios do crossover. Tyler Hoechlin e Brandon Routh também interpretarão o Superman. Isso porque o crossover focará no multiverso.
+++ LEIA MAIS: Superman seria muito diferente na Liga da Justiça de Zack Snyder; entenda
No multiverso, há muitas realidades paralelas. Com isso, podemos ver diferentes versões e histórias de uma mesma pessoa, inclusive do Homem de Aço. Quem é ligado no mundo da DC deve lembrar que ambos Hoechlin e Routh já interpretaram o herói em Supergirl e Superman: O Retorno, respectivamente.
O crossover de Arrowverse recebe o nome de Crise nas Infinitas Terras. O primeiro episódio do crossover será na série Supergirl e tem estreia prevista para o dia 8 de dezembro nos EUA. Depois, a história segue em Batwoman (9 de dezembro), The Flash (10 de dezembro) e termina com um episódio duplo em Arrow e Legends of Tomorrow (dia 14 de janeiro de 2020).
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja