Ian Watkins está preso desde 2013 por pedofilia
Pedro Figueiredo Publicado em 08/08/2023, às 21h00
O ex-vocalista da banda Lostprophets, Ian Watkins foi esfaqueado na prisão de Wakefield no último sábado, 5. O roqueiro está preso por pedofilia. Segundo informações divulgadas pelo Daily Mail, o cantor foi feito de refém por seis horas, por três outros detentos. Ele precisou ser resgatado por policiais especializados em rebeliões, que chegaram a usar granadas para dispersar os captores. Com uma faca no pescoço, Watkins foi levado ao hospital e está fora de perigo.
Joanne Mjadzelics, uma ex-namorada que chegou a denunciá-lo à polícia disse que não estava surpresa por ele ter sofrido o ataque, mas pelo tempo que isso levou para acontecer. Ela declarou ainda que Watkins a enoja e que ele, provavelmente, já chegou ao presídio marcado.
Ian Watkins está preso desde 2013, quando foi condenado a 35 anos de prisão por 13 crimes contra crianças, incluindo uma tentativa de estupro a um bebê de 11 meses. Conhecida como “Mansão Monstro”, a prisão de Wakefield é a casa de detenção de diversos assassinos e criminosos sexuais.
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'