O longa-metragem de ficção científica conta a história de Jupiter Jones (Mila Kunis)
Redação Publicado em 19/05/2015, às 14h02 - Atualizado às 15h48
Lançado em fevereiro de 2015, O Destino de Júpiter, dirigido pelos irmãos Wachowski (Matrix, Speed Race e A Viagem), conta a história Jupiter Jones (Mila Kunis), uma terráquea que trabalha como empregada doméstica nos Estados Unidos. Ela, entretanto, tem a genética para ser a nova Rainha do Universo, o que é uma ameaça a toda uma monarquia. A história da protagonista se transforma quando um grupo de extraterrestres tenta “caçá-la”. Na jornada, Jupiter é protegida por Caine (Channing Tatum). O longa-metragem é recheado de elementos de tecnologia e efeitos especiais.
Crítica: A Viagem faz uma cama de gato com o tempo e o espaço.
Em um vídeo divulgado com exclusividade pelo site da Rolling Stone Brasil, Channing Tatum e Sean Bean comentam o processo de criação dos personagens deles. Tatum (Magic Mike) é Caine, uma reinvenção do tradicional lobisomem, que alterna característica humanas e animais ao longa da trama. “Nós conversamos muito até chegarmos a um consenso, não queríamos um personagem caricato”, afirma Tatum.
Novo filme de Quentin Tarantino está na mira do ator Channing Tatum.
Já Sean Bean (Game of Thrones) dá vida a Stinger Apini, herói que possui habilidade a de uma abelha. “A ideia era ousada, não sabia como um homem-abelha deveria se portar”, explica Bean. “É um personagem muito rápido, extremamente atento, a construção de Apini foi determinada por pequenos detalhes”.
Assista abaixo aos vídeos:
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja