Música, gravada com participação da Orquestra Sinfônica do Heliópolis, compõe a trilha sonora de Tudo Que Aprendemos Juntos
Redação Publicado em 27/11/2015, às 16h31 - Atualizado às 16h55
Tudo Que Aprendemos Juntos, filme protagonizado por Lázaro Ramos, baseado na história verídica da criação da Orquestra Sinfônica do Heliópolis, ostenta uma trilha sonora de muito bom gosto – além de enredo comovente e ótimas atuações do elenco reunido na periferia de São Paulo.
A noite em que Heliópolis invadiu a Sala São Paulo à base de música e cinema.
Composições clássicas de Bach, Pachelbel e Paganini, além do brasileiro César Guerra-Peixe, e grandes rimas de Mano Brown, Emicida, Rappin' Hood e Criolo se alternam enriquecendo o longa-metragem.
Lázaro Ramos e Criolo contracenam em Tudo que Aprendemos Juntos; veja o trailer.
E uma obra rara é guardada para os créditos finais. Rimas inéditas de Sabotage (morto em 2003, aos 29 anos) ganharam arranjos da Orquestra Sinfônica do Heliópolis em “Respeito É Lei”, cujo clipe a Rolling Stone Brasil lança com exclusividade nesta sexta-feira, 27.
Assista ao videoclipe:
No vídeo, imagens de arquivo de Sabotage são exibidas junto com as cenas de Tudo Que Aprendemos Juntos, a primeira delas tem atuação de Criolo. Com direção de Sérgio Machado (Cidade Baixa), o filme chega aos cinemas em 3 de dezembro.
Pantera Negra 3 será um dos últimos filmes antes da aposentadoria, diz Denzel Washington
Spotify lança podcast afrofuturista que mistura histórias de ficção com entrevistas
Keke Palmer afirma que Ryan Murphy a "destruiu" durante as filmagens de Scream Queens
Oasis no Brasil: Entenda o que é o Fan Ticket anunciado pela banda
Guitarrista mais rápido da história é homenageado com estátua de bronze; veja
Dwayne Johnson está aberto a filmes 'mais profundos': 'Eu evoluí'