Há uma teoria feita por fãs que conecta a icônica fala de Tony Stark em Vingadores: Ultimato à soma do tempo de todos os longas do Universo Cinematográfico Marvel
Redação Publicado em 26/06/2019, às 14h34
Foi divulgado recentemente a duração de Homem-Aranha: Longe de Casa, próximo filme da Marvel, e a revelação de que a nova aventura do aracnídeo interpretado por Tom Holland soma um total de 129 minutos pode ter concretizado uma teoria muito curiosa e popular entre os fãs.
Com a nova informação em mente, se somados o tempo de cada uma de todas as 23 produções que compões o Universo Cinematográfico da Marvel até o momento, obtém-se o número 3 mil. Nada de extraordinário até o momento, certo?
+++Quentin Tarantino diz qual é o seu filme favorito da Marvel Studios
Mas a legião de fãs atentos e criativos logo fizeram uma conexão entre o resultado dessa soma e a já icônica frase "I love you 3000", dita por Tony Stark em Vingadores: Ultimato.
Infelizmente essa teoria mirabolante e até genial parece não ser o que de fato passou pela cabeça dos envolvidos nos filmes.
Em uma entrevista ao site chinês Watching Hollywood, os irmãos Russo, diretores de Ultimato, contaram que, na verdade, a frase surgiu de uma conversa que tiveram com Robert Downey Jr, na qual ele contou que essa era a forma carinhosa que os filhos dele diziam que o amavam.
+++De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja