Apesar do público apenas conhecer mulheres amazonas, um quadrinho da DC mostrou uma versão masculina delas
Redação Publicado em 08/04/2020, às 16h53
Os quadrinhos e filmes da Mulher-Maravilha revelam a origem da heroína, que é com as Amazonas. Apesar do público apenas conhecer mulheres amazonas, um quadrinho da DC mostrou uma versão masculina delas. As informações são do site ScreenRant.
Em Superman #349, depois de uma missão interestelar, o Homem de Aço retorna para a Terra, mas para a surpresa dele, entra em um universo paralelo. Com isso, todas as pessoas dessa nova linha apresentam gêneros opostos aos da 'original'.
Além de existir uma SuperWoman, há também o Wonder Warrior - a versão masculina da Mulher-Maravilha. Superman tenta escapar desse mundo, mas ele é visto como um vilão. Como costume, os heróis da cidade se juntam para detê-lo.
Apesa da Amazonas ser muito poderosa, a versão alternativa dela não é muito forte. Ao confrontar Superman, Wonder Warrior é hipnotizado e depois nocauteado com apenas um soco do Homem de Aço.
A falta de potencial do amazonas resulta na liberdade de Superman, que descobre como o universo paralelo, na verdade, é uma peça organizada pelo trickster Mr. Mxyzptlk.
No final dos quadrinhos, Superman impede o verdadeiro vilão de continuar com as pegadinhas. Dessa forma, ele reverte toda a peça e os personagens não lembram de nada.
+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja