Um homem e uma mulher tiveram queimaduras no Camp Bestival
Rolling Stone EUA Publicado em 05/08/2013, às 12h01 - Atualizado às 13h18
Uma explosão no festival britânico Camp Bestival na última quinta, 1º, deixou dois frequentadores do evento com diversas queimaduras.
De acordo com o que noticiou a BBC, uma bola de fogo gigante foi vista no Lulworth Castle, local do evento. A explosão derrubou uma tenda e queimou outra, e bombeiros agiram com mangueiras e baldes de água. A causa do acidente não foi confirmada oficialmente, mas acredita-se que a origem tenha sido um vazamento de gás em um fogão de cozinha.
Uma mulher sofreu ferimentos que, segundo funcionários da ambulância, terão grande impacto na vida dela. Enquanto ela foi levada por via aérea até um hospital em Bristol, a outra vítima, um homem, foi levado a um hospital em Dorchester.
Steve Underhill, do Serviço de Regate e Combate a Incêndio, elogiou o heroísmo dos bombeiros. “As ações deles foram inestimáveis”, disse. Enquanto isso, o Camp Bestival divulgou nota oficial para desejar “rápida recuperação” às vítimas e acrescentou: “Após este incidente, mais mensagens de segurança e instruções foram postas em prática para reforçar as práticas contra incêndios”.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja