- Felipe Dylon (Foto: Reprodução / Instagram)

Fã do Chorão, Felipe Dylon diz que 'Bolsonaro tem pegada boa'

Em entrevista exclusiva ao UOL, o músico refletiu sobre o governo, agenda de shows e Charlie Brown Jr.

Redação Publicado em 28/05/2020, às 14h40

Sucesso nos anos 2000 com o hit "Musa do Verão", Felipe Dylon agitou as redes sociais nesta quinta, 28. O cantor concedeu uma entrevista ao UOL em que discutiu sobre o governo de Jair Bolsonaro afirmando que o presidente tem uma "pegada boa". 

"Acho que [ele] está conduzindo o país de uma forma interessante. Minha opinião é essa. Mas eu acho que provavelmente ele deve sair, né, Chico. Essa questão do corona ter pegado um pouco por conta dele, por outros problemas também dessa parte política, dele ter uma forma um pouco durona de ser, acho que essa forma também prejudicou um pouco... Essa questão de talvez ele precisar ter um pouco mais de malemolência de lidar, né. O povo brasileiro quer novidade, quer coisa boa". 

+++LEIA MAIS: Empresa cria traje anti-Covid para shows e festivais: compartimento para fumar, luzes de LED e filtro de ar; assista

Ao longo da entrevista ao jornalista Chico Barney, Dylon também falou sobre música e os artistas que acha interessante atualmente. "Eu gosto muito do Chorão, eu acho que o Chorão é um grande artista". NX Zero e Fresno também apareceram como músicos com "uma proposta bem interessante", segundo ele. 

Veja a entrevista na íntegra abaixo:


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE

 

 

música entrevista bolsonaro covid-19 coronavírus jair bolsonaro pandemia Charlie Brown Jr Chorão governo 17 uol felipe dylon chico barney pegada boa

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja