Garoto tocou o início de “Seek and Destroy”, música de 1982
Redação Publicado em 13/06/2019, às 20h13
Evan Adamson, um garoto de 13 anos, realizou o sonho de muito marmanjo nesta quarta, 12: tocar com o Metallica durante um show.
O menino ganhou o ingresso para a apresentação feita em Munique, Alemanha, como o seu presente de aniversário. A banda, sabendo disso e sabendo que ele toca bateria, convidou-o para subir e tocar uma música com eles. “Ah, meu deus, o Lars [Ulrich, baterista] encolheu. Colocaram ele pra lavar. Eu disse para não deixarem na máquina de secar”, brincou James Hetfield antes de anunciar que tocariam “Seek and Destroy”, de 1982.
Evan começou tocando e, após marcar o ritmo, o resto da banda o acompanhou, sorrindo bastante, até Ulrich voltar ao seu posto.
Em seu Instagram, o garoto compartilhou um vídeo no qual apareceu no palco. “Bom… Estou sem palavras. Quer dizer, tocar bateria na frente de 68 mil pessoas com meu herói e minha banda favorita do mundo todo foi simplesmente a melhor coisa que já fiz, e pra melhorar tudo, era meu aniversário!”, escreveu. A banda também compartilhou o vídeo nas redes sociais e desejou um feliz aniversário para Evan.
O Metallica está em turnê na Europa. Depois disso, provavelmente, vem disco novo! Robert Trujillo, baixista da banda, garantiu que não vai demorar muito para lançarem um próximo (e ótimo) trabalho. "Death Magnetic foi, em grande parte, um trabalho coletivo. Hardwire surgiu mais a partir de ideias específicas de James [...]. Estou animado para o próximo álbum, porque será uma junção desses dois anteriores e uma jornada totalmente nova. Não estão faltando ideias originais, e esse é um ponto forte da banda", explicou em março.
Assista:
+++ Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja