Nate Hollander afirmou que foi prejudicado financeiramente pela mudança de horário do show da cantora que acontecerá no dia 17 de dezembro, em Miami Beach
Redação Publicado em 11/11/2019, às 08h11
Um homem decidiu processar Madonna pelo hábito da diva pop de atrasar os shows. Nate Hollander abriu uma ação judicial contra a cantora e a produtora, Live Nation, por adiar o horário de um show para 2 horas depois do que estava previsto, segundo a NBC.com.
O fã relata que em agosto comprou um ingresso para o show da Madame X Tour que aconteceria às 20 horas e 30 minutos no dia 17 de dezembro, em Miami Beach. Contudo, a produtora anunciou recentemente que o horário do show foi alterado para 22 horas e 30 minutos.
Hollander afirma que tentou vender o ingresso, mas que as pessoas não querem comprar o show por causa do horário, o que causou um prejuízo financeiro de US$ 1,024 mil para ele. No documento judicial ele diz ser 'ridículo' uma apresentação em um dia de semana começar após as 22 horas.
"Os portadores de ingressos [têm] que trabalhar e ir para escola no dia seguinte, o que os impede de comparecer em concertos que terminam por volta da 1 hora da manhã", declarou Hollander. Os representantes da cantora não se pronunciaram sobre o caso.
O homem ainda ressalta que Madonna tem 'um longo histórico de chegar e começar os shows atrasada'. Esta, realmente, não é a primeira vez que reclamam dos shows da Rainha do pop.
+++ LEIA MAIS: Por que o novo disco da Madonna é tão importante para a história?
No início do mês, a cantora foi vaiada pelo público ao subir no palco 2 horas depois do horário previsto, em Las Vegas. O show deveria começar às 22 horas e 30 minutos, mas só aconteceu por volta da meia-noite e meia.
Além do atraso, os fãs afirmaram por meio do Twitter que Madonna não cantou os hits da carreira, conversou demais durante a performance e ainda insultou a plateia de 'pobre', o que resultou em diversos pedidos de reembolso.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer