Em resposta, advogado de Nicki Minaj citou como o fã em questão, identificado como Tameer Peak, 'se arrependerá de seguir esse caminho vergonhoso'
Redação Publicado em 26/08/2024, às 09h47
Rapper de sucessos como "Beauty And A Beat," "Starships," "Super Bass" e "Bang Bang," Nicki Minaj atualmente enfrenta processo movido por fã, que pediu indenização em US$ 5 milhões, aproximadamente R$ 27,4 milhões na cotação atual, por dano financeiro e emocional.
Segundo informações do TMZ, o fã, identificado como Tameer Peak, abriu uma ação judicial contra a artista no Tribunal Superior de Los Angeles, e alegou como ela o "maltratou" várias vezes desde 2017. Peak diz que acompanha Minaj nos últimos 15 anos.
+++LEIA MAIS: Nicki Minaj e Megan Thee Stallion trocam farpas com letras de músicas
Como o fã alegou, Minaj o acusou, em 2017, como um aparente informante pago, enviado para sabotá-la. Além disso, a cantora fez supostamente o mesmo com outros admiradores. Peak acusou a rapper de "me ridicularizar publicamente, convidando-me para seu hotel em uma ocasião para filmar e me envergonhar na frente de 100 mil espectadores no Instagram Live."
Além disso, o processo relata como Nicki Minaj teria "maltratado" Tameer Peak em evento do Super Bowl 2020 após Kenneth Petty, marido da artista, bater nele. A suposta vítima ainda afirmou como Minaj fez referência ao evento em uma mensagem enviada após o incidente. Ele alegou que recebeu mensagens de outras pessoas afirmando que Nicki queria que ele "parasse de dizer besteiras" em 2024, o que teria prejudicado a reputação dele.
Peak também acusou a rapper de atacá-lo no X/Twitter durante as transmissões ao vivo do Stationhead, durante as quais Minaj teria dito que faltava “um sanduíche para um piquenique” e recebeu um cheque do governo. O fã interpretou essas declarações como significando de que ele era mentalmente instável e que Minaj insinuou que ele recebia assistência social. Minaj também supostamente chamou Peak de "perseguidor" que se passava por integrantes da equipe dela.
Ao TMZ, o advogado da rapper, Judd Burstein, se pronunciou sobre o assunto. "Sr. Peak tem assediado Nicki nas redes sociais há anos sem sucesso," disse. "Ele agora passou a tentar abalá-la financeiramente com alegações manifestamente falsas e alegações legalmente frívolas. Ele se arrependerá de ter seguido esse caminho vergonhoso quando for forçado a pagar os honorários advocatícios dela, conforme exigido pela lei da Califórnia."
+++LEIA MAIS: Marido de Nicki Minaj consegue permissão para viajar em liberdade condicional
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez