Anitta explicou porque não se manifestou mais sobre politica em suas redes
Redação Publicado em 31/10/2022, às 14h42
No último domingo (30), Anitta explicou porque não se manifestou mais sobre política em suas redes sociais. A cantora declarou seu voto em Lula (PT) ainda no início das eleições.
“Fiquei fora da internet, aconteceram coisa na minha vida e, naquele momento, quis muito abraçar minha família. Lembrei do último momento que estive com eles e só tinha briga política. Nossos momentos se limitaram a discussões, ofensas e gritarias. E parei pra pensar: ‘Nossa, é isso que o país está virando'”, afirmou (via O Globo).
Enquanto isso, o sargento do exército Felipe Terra, irmão de Anitta, usou o seu Instagram para fazer um desabafo após as eleições. Ele compartilhou um post que faz uma reflexão sobre as diferenças políticas entre os eleitores do país.
+++LEIA MAIS: Anitta reproduz áudio de Lula em podcast
"Aprendi que existem pessoas maravilhosas que votam no Bolsonaro e existem pessoas maravilhosas que votam no Lula", diz o post. "A escolha de um desses candidatos não define o caráter de ninguém".
Segundo o jornal O Globo, no dia 22, outro irmão de Anitta, Renan Machado, curtiu um post do jogador Neymar Jr. fazendo campanha para Jair Bolsonaro. Nas redes, os fãs da cantora criticaram o posicionamento, lembrando que o presidente, derrotado nas urnas no domingo, havia ofendido a Anitta em diversas oportunidades.
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres