Mitch, o pai, Janis, a mãe, e Alex, o irmão, estarão no Jazz After Dark depois de passarem pela casa onde a estrela foi encontrada morta há um ano
Redação Publicado em 23/07/2012, às 11h37 - Atualizado às 11h47
No dia em que se completa um ano de morte de Amy Winehouse, a família da cantora afirmou que irá se reunir em um dos clubes de jazz londrinos preferidos da cantora. Ao jornal The Sun, Mitch Winehouse, o pai da estrela, afirmou: “Vamos à casa de Amy às 20h fazer nossas rezas judaicas e então vamos direto para o Jazz After Dark”.
Relembre a matéria de capa publicada pela Rolling Stone Brasil após a morte de Amy.
O site do local que Amy frequentava inclusive destaca uma apresentação intimista que a cantora fez por lá em janeiro de 2008. O local fica a pouco mais de 5 km da casa da cantora, no Camden Square, onde ela foi encontrada morta no dia 23 de julho de 2011.
A família divulgou também um comunicado reproduzido pelo The Sun. “Enquanto o mundo se lembra de uma artista abençoada que nos foi tirada de forma ridícula, estaremos lembrando de uma pessoa que se doou muito e em troca recebeu bastante, de uma família que ainda tenta se recompor do fato que onde eram para ser quatro, estão apenas três”, em referência ao pai Mitch, a mãe Janis e o irmão Alex.
Cantoras brasileiras falam sobre as características de Amy que mais fazem falta.
Eles também agradeceram os fãs pela simpatia e apoio durante todo este ano e desejaram “estar aptos a contribuir para que o nome de Amy tenha um legado positivo”.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições