Emma Goos, 19, abraça a mãe, Judy Goos, do lado de fora da Gateway High School, onde testemunhas dão depoimentos sobre o crime. Emma estava na terceira fileira do cinema no qual o atirador matou 12 pessoas. Ela ajudou um homem que foi ferido - AP

Família de atirador manda mensagem às vítimas

“Nossos corações se solidarizam àqueles que estiveram envolvidos nesta tragédia e aos familiares e amigos dos envolvidos”

Redação Publicado em 20/07/2012, às 14h07 - Atualizado em 21/07/2012, às 16h59

A polícia norte-americana divulgou uma mensagem enviada pela família de James Holmes, 24, o suspeito pelo ataque em um cinema em Aurora, Colorado, que matou 12 pessoas e feriu mais de 50: "Nossos corações se solidarizam àqueles que estiveram envolvidos nesta tragédia e aos familiares e amigos dos envolvidos. Pedimos que a imprensa respeite a nossa privacidade durante este período difícil. Nossa família está cooperando com as autoridades de San Diego, Califórnia e de Aurora, no Colorado."

Veja as fotos da tragédia.

O atirador abriu fogo na madrugada desta sexta, 20, durante a estreia do filme Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge em um shopping na região de Denver. Holmes, um estudante de medicina, foi capturado pela polícia. Saiba mais sobre o caso.

batman Massacre james holmes

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja