“Vamos ponderar isso da maneira mais delicada possível e se ajustar aos desejos deles”, disse James Corden sobre o episódio do Linkin Park na série da Apple Music
Rolling Stone EUA Publicado em 09/08/2017, às 11h44 - Atualizado às 12h44
A família de Chester Bennington irá decidir se o episódio do vocalista no Carpool Karaoke: The Series será transmitido. Em uma entrevista na última terça, 8, com a Associated Press, o apresentador James Corden disse que a série da Apple Music irá “abordar a questão da maneira que a família dele, ou as pessoas que estavam envolvidas no episódio, gostariam que fosse”.
O apresentador do Late Late Show falou que o suicídio do frontman do Linkin Park foi uma “tragédia”, e que a equipe do Carpool Karaoke “nem parou para pensar” no que seria o próximo passo. “Acreditamos que a decisão não é nossa”, ele disse. “Nós vamos ponderar isso da maneira mais delicada possível e se ajustar aos desejos deles.”
A potência vocal de Chester Bennington em dez músicas do Linkin Park
Bennington se suicidou no dia 20 de julho aos 41 anos. Antes de morrer, o vocalista filmou um episódio de Carpool Karaoke: The Series, uma websérie que funciona como spin-off do famoso quadro de Corden no Late Late Show.
A viúva de Bennington, Talinda, postou no Twitter um agradecimento ao programa nesta quarta, 9.
A série de vídeos da Apple Music estreou na última terça, 8, com um episódio com Will Smith. Entre os participantes futuros, estão Ariana Grande, John Legend, LeBron James, Shaquille O’Neal, Jessica Alba, Gwyneth Paltrow e Billy Eichner.
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez