“Vamos ponderar isso da maneira mais delicada possível e se ajustar aos desejos deles”, disse James Corden sobre o episódio do Linkin Park na série da Apple Music
Rolling Stone EUA Publicado em 09/08/2017, às 11h44 - Atualizado às 12h44
A família de Chester Bennington irá decidir se o episódio do vocalista no Carpool Karaoke: The Series será transmitido. Em uma entrevista na última terça, 8, com a Associated Press, o apresentador James Corden disse que a série da Apple Music irá “abordar a questão da maneira que a família dele, ou as pessoas que estavam envolvidas no episódio, gostariam que fosse”.
O apresentador do Late Late Show falou que o suicídio do frontman do Linkin Park foi uma “tragédia”, e que a equipe do Carpool Karaoke “nem parou para pensar” no que seria o próximo passo. “Acreditamos que a decisão não é nossa”, ele disse. “Nós vamos ponderar isso da maneira mais delicada possível e se ajustar aos desejos deles.”
A potência vocal de Chester Bennington em dez músicas do Linkin Park
Bennington se suicidou no dia 20 de julho aos 41 anos. Antes de morrer, o vocalista filmou um episódio de Carpool Karaoke: The Series, uma websérie que funciona como spin-off do famoso quadro de Corden no Late Late Show.
A viúva de Bennington, Talinda, postou no Twitter um agradecimento ao programa nesta quarta, 9.
A série de vídeos da Apple Music estreou na última terça, 8, com um episódio com Will Smith. Entre os participantes futuros, estão Ariana Grande, John Legend, LeBron James, Shaquille O’Neal, Jessica Alba, Gwyneth Paltrow e Billy Eichner.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral