A atriz é a protagonista da série que conta a história da narcotraficante, considerada a madrinha do cartel de Medelín durantes os anos 1970 e 1980
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 19/01/2024, às 18h40
A família de Griselda Blanco está processando a atriz colombiana Sofia Vergara, que estrela a minissérie da Netflix sobre a narcotraficante de Medelín. Os filhos adultos de Blanco, representantes de seu espólio, abriram uma ação contra Vergara e Netflix, com o objetivo de bloquear o lançamento da série, alegando uso não autorizado da imagem e semelhança de sua família.
De acordo com informações da TMZ, o filho de Griselda, Michael, alega que desde 2009 concede entrevistas a pessoas interessadas em desenvolver a história de sua vida e a de sua mãe em uma produção, potencialmente um programa e um livro. Ele ainda alega ainda que a Netflix manifestou interesse no projeto, mas não quis utilizar quaisquer detalhes ou consultas de suas entrevistas.
Segundo o processo, a Netflix teria se apropriado da história da família e incorporou isso à produção, sem autorização dos filhos de Griselda. Eles buscam uma liminar para impedir o lançamento da minissérie, previsto para 25 de janeiro.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer