O astro confessou que teve problemas para sustentar a família depois da série da HBO
Redação Publicado em 11/11/2020, às 08h57
Jason Momoa é atualmente um dos atores mais populares da indústria do cinema, com papéis em grandes produções como Aquaman (2018) e a nova adaptação do clássico sci-fi Duna, mas nem sempre foi assim.
Em entrevista com a revista InStyle, o astro disse revelou anos de problemas financeiros após a saída dele de Game of Thrones em 2011. Apesar de marcar o público da série da HBO no papel de Khal Drogo, Momoa conta que mal conseguia sustentar a família depois disso:
"Eu não conseguia trabalho. É muito desafiador quando você tem bebês e está completamente endividado" disse Momoa. Na época o ator já era pai dos dois filhos Lola (13) e Wolf (11), junto da esposa e atriz Lisa Bonet.
+++LEIA MAIS: Além de Aquaman: Jason Momoa surpreende em show e faz bonito no baixo; assista
"Estávamos morrendo de fome. Passei vários anos lutando para pagar as contas." Felizmente, a situação de Momoa mudou drasticamente. Além dos trabalhos no cinema cidados acima, ele também estará presente na segunda temporada de See, série exclusiva da AppleTV+.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ MAIS SOBRE GAME OF THRONES: 4 PERSONAGENS COM FINAIS HORRÍVEIS
A morte de Cersei na temporada final de GoT foi controversa desde a exibição do quinto episódio. A Rainha dos Sete Reinos encontrou o fim ao lado do irmão e amante, Jaime Lannister, quando a Fortaleza Vermelha desabou, um final classificado como “patético” pelo ScreenRant.
A sacerdotisa foi responsável por diversos acontecimentos importantes na trama, mas teve um fim insatisfatório ao final da batalha de WinterFell, quando comete suicídio ao retirar a gargantilha que lhe garante a imortalidade e a juventude. Ela envelhece de uma vez e se torna pó.
As filhas bastardas do Príncipe Oberyn Martell, Nymeria, Tyene e Obara, eram guerreiras com grande potencial na quinta temporada. Nymeria e Obara morrem em combate com os homens de Euron Greyjoy, enquanto Tyene é sacrificada como um tributo de Cersei.
A morte de Shireen Baratheon, filha do Rei Stannis Baratheon, irmão mais novo de Robert, foi classificada como uma das mais dolorosas da série pelo ScreenRant. Ela é sacrificada pelo próprio pai e Melisandre e todo o potencial do personagem termina sem muito propósito, segundo a publicação, pois metade do exército abandonou Stannis após o assassinato, levando-o à derrota e morte logo após.
+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer