Chefão da Marvel morreu aos 95 anos de idade em novembro de 2018
Redação Publicado em 14/05/2019, às 18h15
Keya Morgan começou a trabalhar como agente de Stan Lee em 2017, mas foi demitido em 2018 após acusações de maus-tratos ao idoso.
Nesta terça, 14, o NME informou que oficiais da Corte Superior de Los Angeles revelaram que a família do quadrinista abriu um processo contra o ex-agente. As acusações são de cárcere privado, fraude e falsificação de documentos.
De acordo com os documentos, Morgan é acusado de tomar para si a casa de Hollywood do senhor da Marvel e contratar seguranças para mantê-lo longe de amigos e família, além de o forçar a se mudar para outro lugar.
Desde a última sexta, 10, há um mandado de prisão para Morgan. Em 2018, na época da acusação, a família de Lee pediu uma ordem de restrição, e Morgan disse que era infundada e negou os maus-tratos.
Stan Lee morreu em novembro de 2018, aos 95 anos de idade, após sofrer uma parada cardíaca. O cartunista foi quem criou heróis como Homem-Aranha, Hulk, Homem de Ferro e diversos outros.
Lee também era sempre aguardado pelas suas aparições especiais nos filmes da Marvel. Este ano, apareceu em Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato. As cenas foram gravadas antes de sua morte.
+++ De Everest a Frank Sinatra: 16 histórias que todos os fãs de Beatles deveriam saber
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja