LaToya Jackson retirou hard drives de computador da casa do astro, afirma Frank DiLeo, último empresário do cantor
Da redação Publicado em 06/08/2009, às 18h02
Hard drives de computador repletos de músicas inéditas de Michael Jackson - entre faixas novas e gravadas nos anos 80 - foram retirados da casa do cantor por LaToya Jackson, pouco depois do anúncio da morte do irmão, em 25 de junho. A revelação foi feita por Frank DiLeo, último empresário do cantor, em entrevista à Rolling Stone EUA,
DiLeo disse que os familiares "removeram tudo" da mansão na qual Michael morava, em Los Angeles. "Eles alugaram caminhões para remover tudo. Pensaram que Michael era dono de tudo, então levaram até os móveis alugados." O agente acredita que LaToya levou os hard drives para a casa da família, em Encino.
Entre as músicas armazenadas, haviam parcerias de Michael com cantores como Ne-Yo, Akon e Will.i.am, do Black Eyed Peas. À agência Reuters, o agente acrescentou que "advogados de bens irão enviar cartas" para recuperar o material.
Procurada pela agência, LaToya Jackson não se pronunciou a respeito do caso. Por outro lado, uma representante de Will.i.am afirmou que o cantor não contém nenhuma cópia da música que fez com Michael. De acordo com DiLeo, existem, ao menos, 100 músicas nunca lançadas pelo astro.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer