Parentes do “rei do reggae” fecham contrato de US$ 20 milhões com empresa para licenciar produtos relacionados à imagem do músico
Da redação Publicado em 11/02/2009, às 10h27
O mercado deverá ganhar em breve uma extensa linha de produtos com a marca Bob Marley, informa a agência de notícias Reuters. O licenciamento será possível graças a um contrato entre familiares do músico, morto em 1981, e o grupo Hilco Consumer Capital.
Segundo a Reuters, o acordo girou em torno de US$ 20 milhões (o equivalente a cerca de R$ 45 mi). Calçados, malas, instrumentos musicais, games e roupas fazem parte da gama de produtos Marley.
Além da marca que leva o nome do cantor, a Hilco também vai licenciar artigos sob os títulos One Love, Three Little Birds, Tuff Gong, Catch a Fire e Relics of Antiquity.
O grupo empresarial ficará com 50 % dos lucros da Marley LCC, nome dado à parceria.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja