Elenco do filme também conta com Lady Gaga, Adam Driver e Jared Leto
Marina Sakai (sob supervisão de Camilla Millan) Publicado em 16/04/2021, às 18h19
Novo filme de Ridley Scott, House of Gucci terá foco na família da marca de grife Gucci e será protagonizado por grandes astros, como Lady Gaga e Adam Driver. Contudo, a escolha de Al Pacino para interpretar Aldo Gucci não foi bem recebida pela família. As informações são do Screen Rant.
O projeto de Scott será o primeiro a contar a história de Patrizia Reggiani (Lady Gaga), esposa do magnata da moda Maurizio Gucci (Adam Driver) e condenada por assassiná-lo. Apesar da grande produção e conhecidos astros no elenco, os bisnetos do fundador da marca, Guccio Gucci, sentem-se traídos pelo longa, segundo a AP News. Para Patrizia Gucci, por exemplo, o filme bisbilhota nas vidas da família para obter lucro.
Sobre a escolha de Al Pacino — lenda do cinema e dono de nove indicações ao Oscar — para interpretar seu avô, Patrizia disse: “Meu avô era um homem bonito, como todos os Guccis, alto e de olhos azuis. Al Pacino não é alto, e, na foto, parece gordo, baixo, com costeletas, bem feio. Vergonhoso, não parece nada com ele.”
Patrizia também não ficou feliz com outro nome no elenco: Jared Leto como seu pai, Paolo. A família Gucci não é mais dona da marca, mas os integrantes têm medo de danificar a imagem com associações ao assassinato de Maurizio. Por enquanto, devem esperar o lançamento do filme para decidir se tomarão alguma ação contra ele.
House of Gucci tem lançamento previsto para 24 de novembro de 2021. Está em processo de filmagens na Itália e deve ser um forte competidor para os grandes prêmios de 2022.
+++ HAIKAISS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro