House of Kardashion promete imagens exclusivas e explorar paradigmas em torno da sua família
Redação Publicado em 25/08/2023, às 16h06
Para os entusiastas do clã Kardashian e de Caitlyn Jenner, a empresa europeia de televisão por assinatura, Sky tem uma novidade: uma série de documentários em três partes intitulada House of Kardashian. Segundo a produtora, o programa pretende “explorar uma das famílias mais poderosas do mundo — os Kardashian-Jenners”, proporcionando uma visão única e aprofundada sobre essa famosa dinastia.
Produzida pela 72 Films, da Fremantle, a série busca desafiar as expectativas e reexaminar o que a sociedade pensa sobre a família, mergulhando na trajetória ascendente, alcance global e nos custos associados a serem algumas das mulheres mais reconhecidas do planeta. A Sky afirmou que “nenhuma outra família moldou nossa época ou dividiu opiniões como os Kardashians”. Enquanto algumas pessoas os admiram como uma linhagem de mulheres influentes que inspiram jovens em todo o mundo, para outros, eles representam figuras da realidade sem talento e com questões morais, que vendem suas vidas como um conto de fadas superficial.
+++LEIA MAIS: 'Eu sei que é ruim', diz Travis Barker sobre o nome do filho
A série promete uma narrativa audaciosa e envolvente, com acesso exclusivo a imagens de arquivo nunca antes vistas e depoimentos diretos de indivíduos íntimos do círculo Kardashian-Jenner, incluindo Caitlyn Jenner. A diretora de documentários e fatos da Sky, Poppy Dixon, ressaltou que, independentemente dos sentimentos individuais em relação à família, é inegável o impacto cultural que os Kardashians exercem e a influência que têm na sociedade. Ela acredita que a história por trás da redefinição do conceito de “dinastia” por essas mulheres e as mudanças na atitude em relação à celebridade, raça e papel das mulheres oferecem uma visão inspiradora e reflexiva sobre a sociedade contemporânea.
Clare Cameron, produtora executiva da 72 Films, acrescentou uma perspectiva de cineasta à série, questionando o que ainda há para ser revelado sobre os Kardashian-Jenners, que já são uma das famílias mais famosas e expostas de Hollywood. Através de entrevistas com pessoas que tiveram uma ligação próxima com a família desde o início, a série visa descobrir as motivações pessoais por trás de suas ações e explorar como a evolução cultural permitiu que sua influência sobre mulheres em todo o mundo prosperasse. House of Kardashian será distribuída internacionalmente pela Fremantle.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja