Segundo livro, cena de masturbação do ator James Gandolfini foi uma das mais tensas no set de filmagens de Família Soprano; entenda
Redação Publicado em 21/10/2021, às 12h31 - Atualizado em 25/10/2021, às 18h48
Durante as gravações da série Família Soprano, o ator James Gandolfini, que interpretava o protagonista Tony Soprano, se revoltou com uma cena em que precisava se masturbar dentro do banheiro de um posto de gasolina.
A informação foi revelada no novo livro Tinderbox: HBO’s Ruthless Pursuit of New Frontiers, do escritor James Andrew Miller, que teve trecho divulgado pelo site da revista New York Magazine. A cena chegou a ser filmada com Gandolfini, mas acabou excluída na versão final do episódio.
De acordo com Miller, James Gandolfini se revoltou ao ler o roteiro e foi um dos momentos mais tensos do ator no set de filmagens. Na cena, que estaria presente em meio à trama do affair entre Tony e a empresária interpretada pela atriz Julianna Margulies, o mafioso iria a um banheiro de um posto de gasolina e se masturbaria.
Mesmo contrariado, James Gandolfini gravou a sequência, mas ela foi retirada do episódio na versão final. As informações são do site da New York Magazine.
+++ LEIA MAIS: Família Soprano, eleita a melhor série de todos os tempos, completa 20 anos
James Gandolfini é ganhador de três troféus Emmy por sua atuação em Família Soprano. O ator morreu em junho de 2013 de ataque cardíaco enquanto viajava pela Itália com seu filho, Michael, que tinha 14 anos na época.
RT if you think James Gandolfini’s performance as Tony Sopranos was up there with Pacino, De Niro, Brando, Cagney etc... pic.twitter.com/RdjWWxZayT
— The Sopranos Club (@TheSopranosClub) September 18, 2020
O ator Michael Gandolfini confessou não entender como o pai, James Gandolfini, interpretou o protagonista da série The Sopranos (1999) por nove anos. Em entrevista ao The New York Times, ele refletiu sobre o papel de jovem Tony no prequel The Many Saints of Newark. (Via IndieWire)
“[Meu pai] não era Tony. A única coisa que ganhei [em The Many Saints of Newark] foi um profundo orgulho dele. Estou exausto depois de três meses - você fez isso por nove anos?”
+++ LEIA MAIS: Por que Família Soprano nunca ganhará sequência?
Michael assumiu o mesmo papel do pai em um longa-metragem. The Many Saints of Newark acompanha a juventude de Tony conforme é influenciado pela relação com o tio mafioso Dickie Moltisanti (Alessandro Nivola).
“A pressão [de pegar o papel do meu pai] é real. Existe medo. Mas a segunda camada, na qual muitas pessoas não pensam sobre, que na verdade foi mais difícil, é interpretar Tony Soprano... não era apenas o sentimento do meu pai - era tipo: Tony Soprano é um personagem difícil.”
Michael precisou "criar" o próprio Tony e dar vida "às coisas que o tornaram Tony,” as quais foram eternizadas pelo pai. As informações são do The New York Times.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições