Promoção oferece R$ 20 mil e acesso exclusivo a shows de Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney com todas as despesas pagas
Aline Carlin Cordaro (@linecarlin) Publicado em 05/10/2024, às 13h51
Centenas de pessoas madrugaram neste sábado (5) em São Paulo para garantir um lugar na grande fila de candidatos à posição de Fã Profissional promovida pela Budweiser. O público faz parte das mais de 14 mil pessoas que se inscreveram na promoção da marca, que oferece uma oportunidade única: acompanhar e cobrir, com tudo pago, os shows de Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney, todos patrocinados pela marca até o final do ano.
A proposta da Budweiser atraiu multidões que começaram a se reunir ainda de madrugada nos arredores do Transamérica Expo Center, local da seleção. Serão escolhidos dois Fãs Profissionais, que receberão um pagamento de R$ 20 mil, além de transporte, hospedagem, alimentação e ingressos para os shows.
A seleção está sendo feita por ordem de chegada e, ao entrar, cada participante é recebido por uma equipe de profissionais de RH, responsável pela condução do processo seletivo ao longo do dia.
O resultado da promoção será anunciado em 08/10, e os dois selecionados farão sua estreia como Fãs Profissionais no show de Paul McCartney, em 19/10. As próximas apresentações incluem os shows de Bruno Mars, no dia 27/10, e Lenny Kravitz, em 23/11.
Segurança afirma ter sido agredido por Diddy enquanto celebridade assistia
Travis Kelce elogia a The Eras Tour, de Taylor Swift: 'melhor turnê do mundo'
Namorada de Liam Payne, Kate Cassidy, compartilha vídeo em homenagem a ele
Bloodlust: Halsey desenvolve série com direção de Ti West para o Prime Video
Azealia Banks exige pedido de desculpas e US$ 1 milhão de Matty Healy
TikTok vai distribuir livros de graça em São Paulo; veja lista de títulos e como participar