Promoção oferece R$ 20 mil e acesso exclusivo a shows de Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney com todas as despesas pagas
Aline Carlin Cordaro (@linecarlin) Publicado em 05/10/2024, às 13h51
Centenas de pessoas madrugaram neste sábado (5) em São Paulo para garantir um lugar na grande fila de candidatos à posição de Fã Profissional promovida pela Budweiser. O público faz parte das mais de 14 mil pessoas que se inscreveram na promoção da marca, que oferece uma oportunidade única: acompanhar e cobrir, com tudo pago, os shows de Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney, todos patrocinados pela marca até o final do ano.
A proposta da Budweiser atraiu multidões que começaram a se reunir ainda de madrugada nos arredores do Transamérica Expo Center, local da seleção. Serão escolhidos dois Fãs Profissionais, que receberão um pagamento de R$ 20 mil, além de transporte, hospedagem, alimentação e ingressos para os shows.
A seleção está sendo feita por ordem de chegada e, ao entrar, cada participante é recebido por uma equipe de profissionais de RH, responsável pela condução do processo seletivo ao longo do dia.
O resultado da promoção será anunciado em 08/10, e os dois selecionados farão sua estreia como Fãs Profissionais no show de Paul McCartney, em 19/10. As próximas apresentações incluem os shows de Bruno Mars, no dia 27/10, e Lenny Kravitz, em 23/11.
Família de Tupac Shakur contrata advogado para investigar suposta ligação de Diddy com assassinato de 1996
Dolly Parton doa mais de US$ 1 milhão para vítimas do Furacão Helene
A batalha judicial de US$ 621 milhões pela 'alma da internet'
Tina Knowles, mãe e ex-empresária de Beyoncé, diz que sua missão era protegê-la desde o início da carreira
RBD e ex-empresário chegam a acordo de R$ 25 milhões após batalha judicial; entenda
POW Festival anuncia segunda edição com Di Ferrero e Gabriel O Pensador