Personagem não é só uma máquina de matar
Redação Publicado em 08/04/2020, às 10h01
Wolverine, conhecido por ser uma máquina assassina, é um dos X-Men mais populares de todos os tempos. Mas o que muita gente não sabe é que Logan já encerrou duas pandemias no mundo, graças ao incrível fator de cura.
Isso aconteceu na série animada dos X-Men, no episódio de duas partes intitulado "Os Fugitivos do Tempo", no qual Bishop volta mais uma vez do século XXI, desta vez para impedir que seja lançada uma praga que extermina todos os mutantes. E Cable, outro mutante viajante do tempo, entre em ação para ajudar os X-Men e Bishop a deter a pandemia da desgraça criada pelo Apocalipse.
+++LEIA MAIS: Animação idolatrada Animaniacs volta com dupla Pink e Cérebro e elenco original; veja
Cable então entra com um plano - após descobrir sobre o fator de cura do Wolverine - de expor Logan a praga, e assim, o herói desenvolveria imunidade da doença na hora. Isso funciona, logo, o viajante junto com os X-Men desenvolvem uma cura e a distrubuem aos afetados. As linhas do tempo de Cable e Bishop são salvas.
Por mais que Wolverine tenha encerrado duas pandemias, quando Bishop volta para o futuro, o mutante descobre que a época na qual ele vive ainda está devastada, mesmo sem a praga criada por Apocalipse nunca ter existido.
+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições