Personagem não é só uma máquina de matar
Redação Publicado em 08/04/2020, às 10h01
Wolverine, conhecido por ser uma máquina assassina, é um dos X-Men mais populares de todos os tempos. Mas o que muita gente não sabe é que Logan já encerrou duas pandemias no mundo, graças ao incrível fator de cura.
Isso aconteceu na série animada dos X-Men, no episódio de duas partes intitulado "Os Fugitivos do Tempo", no qual Bishop volta mais uma vez do século XXI, desta vez para impedir que seja lançada uma praga que extermina todos os mutantes. E Cable, outro mutante viajante do tempo, entre em ação para ajudar os X-Men e Bishop a deter a pandemia da desgraça criada pelo Apocalipse.
+++LEIA MAIS: Animação idolatrada Animaniacs volta com dupla Pink e Cérebro e elenco original; veja
Cable então entra com um plano - após descobrir sobre o fator de cura do Wolverine - de expor Logan a praga, e assim, o herói desenvolveria imunidade da doença na hora. Isso funciona, logo, o viajante junto com os X-Men desenvolvem uma cura e a distrubuem aos afetados. As linhas do tempo de Cable e Bishop são salvas.
Por mais que Wolverine tenha encerrado duas pandemias, quando Bishop volta para o futuro, o mutante descobre que a época na qual ele vive ainda está devastada, mesmo sem a praga criada por Apocalipse nunca ter existido.
+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja