A atriz explicou que a série WandaVision contará com Wanda Maximoff processando traumas antigos
Redação Publicado em 12/01/2021, às 13h50
WandaVision, nova série do Disney+, estreia em 15 de janeiro na plataforma de streaming, e acompanha o casal formado por Visão(Wanda Maximoff) e Feiticeira Escarlate. Em entrevista recente, a atriz Elizabeth Olsen deu um gostinho da produção, explicando que a personagem da Marvel é a representação da ideia de saúde mental nas HQs. As informações são do Screenrant.
A cada capítulo, a série irá homenagear uma sitcom clássica para mostrar a rotina do canal, mas o foco principal será em Feiticeira Escarlate - e Olsen explicou que, devido aos traumas da personagem, a saúde mental da heroína será explorada em profundidade na nova produção.
“Acredito nos quadrinhos, ela [Feiticeira Escarlate] sempre representou essa ideia de saúde mental. Então, eu sinto que o cerne é sobre o processamento de seu trauma. Obviamente, se ela está no programa [WandaVision], então isso está no programa. Isso é tão verdadeiro para quem ela é”, explicou a atriz em entrevista ao Screenrant.
+++LEIA MAIS: 8 HQs para entender como a Feiticeira Escarlate pode transformar o MCU
Pensando nos últimos acontecimentos da Feiticeira Escarlate no MCU, a saúde mental será, de fato, algo a ser abordado. Entre alguns dos trágicos acontecimentos, a personagem precisou matar Visão em Vingadores: Guerra Infinita - e posteriormente Thanos trouxe o herói de volta à vida para matá-lo na frente de Wanda.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'