Em entrevista, a atriz comentou como, em meio à pandemia, começou a "ter consciência" da própria idade
Redação Publicado em 07/09/2020, às 18h41
Em entrevista ao Notícias da TV, Fernanda Montenegro comentou como, em meio à pandemia, começou a confrontar os 90 anos de idade.
"Até a chegada desse vírus, a vida ia. E já que ele também me aprisionou, eu comecei a pensar no meu quase um século, tive consciência dos meus 90 anos", disse a atriz. Com o isolamento, ela ficou afastada dos trabalhos nos palcos e nos sets de filmagens.
Fernanda compartilhou como tem medo da situação do país e das mortes por COVID-19. "Eu não tenho muito tempo, os que estão vivos na minha idade estão bem apreensivos, mas tenho esperança de que vamos ter alguma chance." A artista também desabafou sobre como "gostaria de ver um mundo diferente antes de partir para algum lugar".
Apesar dos temores, ela vê uma certa esperança nos próximos tempos: "Espero que possamos sair mais completos e mais experimentados diante da vida e da sobrevivência nesse momento. A gente tem que ter esperança na vertical, não dá para ter esperança sentado".
Longe dos palcos e estúdios, a atriz não deixou de atuar. Nesta terça, 8, ela estreia na série da Globo, Amor & Sorte. Na produção, ela atua ao lado da filha, Fernanda Torres - e, inclusive, os netos e o genro da lenda da televisão brasileira também se envolveram no projeto.
"É muito bonito ver seus netos no seu campo de trabalho e aspiração de vida, é tão acolhedor. Um amparo ver que os que nascem de nós não deixam de se encantar pelo que também nos enche os olhos", concluiu Fernanda.
+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'