Festa para poucos

Muito prejudicado pelo som embolado com o MGMT, Tinie Tempah é ouvido por poucos no Lollapalooza

Bruno Raphael Publicado em 08/04/2012, às 20h57 - Atualizado em 09/04/2012, às 16h58

Em um episódio que pode ser definido como uma "guerra sonora", Tinie Tempah saiu derrotado do duelo com o MGMT no Lollapalooza. Cerca de 20 minutos atrasado, o rapper britânico começou seu show com um Palco Perry lotado - com muitas pessoas ali se refugiando da chuva repleta de trovões que reinava no Jockey Club ao início da noite deste domingo, 8.

O problema é que, se o fã menos atento de Tempah estivesse a mais de 50 metros do palco, poderia se pegar cantando, sem querer, "Kids" ou "Weekend Wars", ambas canções do MGMT. Com a chuva dando trégua, o Palco Perry ficou menos lotado mas o problema persistiu por toda a apresentação, que ofuscou o próprio MGMT, em situação inversa, quando apresentou a saideira "Time to Pretend".

Com a tradicional interação entre público e palco, Tempah encantou o público mais próximo que se aglomerava e dançava com canções como "Til I Gone", "Miami 2 Ibiza" e o seu grande hit, "Written in the Stars". Os samples batiam pesado a maior parte do tempo e os braços ficavam jogados para o ar o tempo todos, com pulos esporádicos ordenados pelo cantor. Fica o aviso de que em sua próxima edição os palcos principais do Lollapalooza devem ficar mais distantes dos secundários.

lollapalooza brasil tinie tempah

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja