Os jurados revelaram os vencedores do festival de música virtual nesta sexta-feira, 18
Redação Publicado em 18/12/2020, às 15h01
Nesta sexta-feira, 18, os jurados do Festival Canta SP revelaram que a cantora Isabela Campos e a banda Androids foram os grandes vencedores do projeto musical promovido pelo Memorial da América Latina com o apoio da Secretaria de Cultura, Economia Criativa, Revista IstoÉ, Rolling Stone Brasil, rádio Nova Brasil FM e Metrô.
Durante os dias 3 e 15 de dezembro, 12 artistas participaram da etapa final do festival e tiveram uma música divulgada no perfil oficial do evento no Youtube. Os vencedores foram escolhidos com base no número de curtidas que receberam e na avaliação dos jurados Paula Lima; Sergio Brito, da banda Titãs; e Felipe Machado, músico e editor de cultura da revista IstoÉ.
Isabela Campos foi a vencedora da categoria júri popular com a música “Mundo de Jack”, que faz referência ao clássico filme do diretor Tim Burton, O Estranho Mundo de Jack.
Já a banda Androids, formada por Dino Verdade (bateria), Ricardo Strani (baixo) e Chico Marques (voz e guitarra), foi escolhida como vencedora pelos jurados com a canção “Em Silêncio”.
Além de receberem o Troféu Zuza Homem de Mello, em homenagem ao musicólogo, que seria o presidente da comissão julgadora do Festival, Isabela e Androids vão ganhar a gravação de um clipe profissional e um show ao vivo no Auditório Simón Bolívar.
Confira as músicas dos dois artistas vencedores:
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral