O Villa Mix Festival ainda não tem uma nova data para acontecer
Redação Publicado em 06/06/2019, às 09h22
O Villa Mix Festival, evento que traria a São Paulo o Maroon 5, foi adiado. Os organizadores divulgaram a notícia na última quarta, 5, e explicaram o motivo em um post nas redes sociais.
Aparentemente, a decisão foi tomada por causa de incompatibilidade das agendas entre as atrações divulgadas. Além da banda liderada por Adam Levine, tocariam também o DJ Alok, as duplas Simone e Simaria, Jorge e Mateus, e os cantores Gusttavo Lima, Luan Santana, Kevinho e Xand Avião.
De acordo com o comunicado divulgado, "as datas infelizmente apresentaram inesperados problemas de agenda para vários artistas nacionais". Veja a publicação abaixo. (foto:reprodução)
O Villa Mix Festival aconteceria nos dias 6 e 7 de julho, e não foi revelada ainda uma nova data, mas o post garante que isso deve ser comunicado nas próximas semanas.
Veja aqui a publicação original, que oferece também um passo-a-passo para como pegar um reembolso dos ingressos já adquiridos.
A venda das entradas teve início no começo de maio, e os valores do primeiro lote variavam entre R$ 450 (a meia-entrada da pista comum para estudantes ou pessoa com deficiência) até R$ 2.690 (o valor completo do camarote).
+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer