O evento britânico não será realizado por causa de “dificuldades inesperadas”
Rolling Stone EUA Publicado em 29/03/2012, às 14h16 - Atualizado às 16h01
O festival Sonisphere Knebworth, que teria como atrações principais Kiss, Marilyn Manson e uma versão do Queen com Adam Lambert como vocalista, foi cancelado. De acordo com os organizadores, os planos para o evento – que aconteceria em Stevenage, Inglaterra, entre 6 e 8 de julho – foram abandonados por causa de dificuldades inesperadas.
"É com dor no coração e muita tristeza que anunciamos o cancelamento do Sonisphere Knebworth 2012", diz o comunicado publicado no site oficial. "Organizar o festival estava se provando complicado neste ano, algo muito mais difícil do que imaginávamos. Infelizmente, as circunstâncias ditaram que não seríamos capazes de realizá-lo com a qualidade que tanto os artistas quanto o público do Sonisphere teriam o direito de esperar."
Outros Sonispheres, incluindo os da Polônia, Espanha e Suíça, acontecerão conforme o planejado, com o Metallica como headliner. Não está claro como o cancelamento do festival afetará os planos de turnê das outras bandas escaladas, dentre as quais estão Evanescence, Faith No More, Flogging Molly, Mastodon, Andrew W.K., Incubus e The Darkness.
O festival Sonisphere Knebworth era a única data marcada para uma performance do Queen com participação de Adam Lambert. Até agora, nem Lambert nem o Queen comentaram a possibilidade de planos alternativos.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições