Shiloh Jolie optou por, legalmente, retirar o sobrenome do pai, Brad Pitt, e descreveu decisão como 'mudança significativa'
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 22/07/2024, às 10h53
Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, Shiloh Jolie conseguiu remover o sobrenome do pai, ator de filmes como Clube da Luta (1999) e Sr. & Sra. Smith (2005), legalmente e explicou essa mudança, descrita como "significativa" na vida dela. As informações são do The Los Angeles Times.
Vale lembrar como a terceira filha do ex-casal de Hollywood solicitou a mudança de nome quando ela completou 18 anos, em 27 de maio de 2024. Com a confirmação do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, ela se chama Shiloh Nouvel Jolie.
Não apenas Shiloh, mas outros filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt também querem distância do sobrenome do pai A filha mais velha do ex-casal se apresenta como Zahara Marley Jolie, enquanto Vivienne retirou "Pitt" dos créditos dela em The Outsiders, da Broadway, segundo relatos da People.
Em comunicado, Peter Levine, advogado de Shiloh, falou sobre o caso. "A mídia deveria ser mais cuidadosa em suas reportagens… especialmente quando cobre um jovem adulto que tomou uma decisão independente e significativa após eventos dolorosos e está apenas seguindo um processo legal," afirmou.
+++LEIA MAIS: Angelina Jolie: 'Não sinto que sou eu mesma há uma década'
"Shiloh Jolie não publicou um ‘anúncio’ anunciando qualquer mudança de nome e qualquer reportagem de imprensa que seja imprecisa," continuou. "Como advogado de Shiloh, sou obrigado a publicar um aviso legal porque a lei da Califórnia exige que qualquer pessoa que queira mudar de nome o faça. Esse aviso legal foi publicado no Los Angeles Times, conforme exigido."
No divórcio de Pitt e Jolie, a icônica atriz acusou o ex de supostamente agredir fisicamente Maddix, um dos filhos deles. O ator chegou a ser alvo de uma "investigação de abuso infantil," mas Departamento de Serviços Infantis e Familiares de Los Angeles o inocentou de qualquer irregularidade.
+++LEIA MAIS: Angelina Jolie conta que desenvolveu paralisia de Bell antes do divórcio
Essa história foi divulgada publicamente em 2022, após revelarem como Angelina Jolie foi revelada como a responsável por uma denúncia anônima para o FBI, que encerrou uma investigação sobre a suposta agressão doméstica de Pitt, que negou todas as alegações.
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez