A cantora emprestou a voz à Rainha Tara, personagem do filme lançado em maio no Brasil
Bang Showbiz Publicado em 28/06/2013, às 10h53 - Atualizado às 19h37
A filha de Beyoncé Knowles ficou impressionada com papel da mãe em Reino Escondido. Blue Ivy, fruto da relação da cantora com o rapper Jay-Z, tem apenas 1 ano e 5 meses de idade, mas Beyoncé diz que, quando mostrou algumas cenas em que a voz dela aparece dublando a personagem Rainha Tara, a criança parece ter gostado do que viu.
Em entrevista ao programa australiano The Project, a diva do R&B contou como foi a experiência. “Eu mostrei a ela algumas cenas. Ela ainda é muito nova, por isso prestou atenção por uns 20 minutos, mas ela viu. Ela estava tipo: “Espere aí, essa é você!” Então eu acho que ela descobriu. Ela parecia estar impressionada.”
Beyoncé revelou também que, mesmo que tenha gostado da experiência de trabalhar no filme, ela detesta ouvir a própria voz. “Eu odeio me ouvir falando."
Atualmente, Beyoncé precisa lidar com a maternidade, com a carreira musical ocupada e ainda encontrar tempo para fazer filmes. Ela aguenta porque, segundo ela mesma insiste, é uma “máquina”.
“Se eu faço coisas que amo, então elas funcionam e eu encontro tempo [para mim mesma]. Eu sou apaixonada por isso. Então, eu acho que é a chave para a vida”, diz ela. “É só encontrar o que você ama. E quando se trata das coisas que eu amo, meu corpo é como uma máquina!”
Beyoncé está prestes a voltar ao Brasil. Com a turnê The Mrs Carter Show, a cantora fará um grande giro pelo país, que não se resumirá apenas à performance dela no Rock in Rio, dia 13 de setembro. A série de shows realizados no país começa em Fortaleza (na Arena Castelão, dia 8 de setembro), segue para Belo Horizonte (Mineirão, dia 11); Rio de Janeiro (no Rock in Rio, como já mencionado); São Paulo (Morumbi, dia 15) e Brasília (Estádio Nacional, dia 17).
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja